Comitê Executivo

 

  Paulo Remy Gillet Neto

Com mais de 35 anos de experiência em gestão de turnarounds e investimentos em private equity, Paulo Remy foi CEO do grupo WTorre por 12 anos, Sócio Fundador da Galeazzi & Associados e Principal Advisor do fundo de private equity da AIG Capital. Em sua trajetória, Paulo Remy fez parte do Conselho de Administração das empresas Intelig Telecom, BRVias, Gol Linhas Aéreas, Estaleiro Rio Grande, Brasil Pharma e Estapar.
 

  Luiz Carlos Cantidio Jr.

Luiz Cantidio possui mais de 35 anos de experiência em Corporate & Investment Banking, com uma larga trajetória no Banco Santander, onde atuou como head das áreas de Proprietary Private Equity Investments e Corporate & Investment Banking. Luiz Cantídio foi membro dos Comitês Executivo e de Riscos do Santander e do Conselho de Administração da Brasil Pharma, Light, Rio Alto Gestão, RME Rio Minas e Brasil/CT.
 

  Roberto Bocchino Ferrari

Com mais de 25 anos de experiência em tesouraria, estruturação financeira, mercado de capitais e M&A, Roberto Ferrari desempenhou a função de CFO do Grupo WTorre por 8 anos. Anteriormente, foi Vice Presidente de Corporate & Investment Banking do Banco Santander e Associado da área de M&A da Salomon Smith Barney e da Merrill Lynch em Nova York. Roberto Ferrari é formado em Engenharia de Produção pela Poli-USP e possui MBA pela Columbia Business School.
 

  Nilton Bertuchi

Tendo liderado a diretoria jurídica da WTorre e da Brasil Pharma, Nilton Bertuchi possui mais de 25 anos de experiência em transações imobiliárias e de infraestrutura, incluindo distressed assets, M&A, special situations e gerenciamento de riscos.
 

  Rubens Cardoso da Silva

Com mais de 25 anos de experiência em Corporate & Investment banking, Rubens Cardoso atuou como CEO do Banco do Brasil Securities em Nova York, Head da área de Mercados de Capitais do Banco do Brasil e Diretor de Infraestrutura e Energia da WTorre e Bertin.
 

  Pedro Horowicz

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de investimentos e produtos estruturados, Pedro Horowicz atuou por 8 anos no Banco Brasil Plural como Head de Produtos Estruturados e Gestor de Investimentos em Distressed Assets. Anteriormente, Pedro foi Portfolio Manager na Rio Bravo e Trader da mesa proprietária no Banco Pactual.

2018 © Lyon Capital Partners. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo.